Campina Grande - CPI dos combustíveis é instalada na Câmara de Vereadores de Campina Grande


Câmara de Vereadores de Campina Grande instala CPI dos combustíveis, nesta segunda-feira (27) — Foto: Artur Lira/G1/ArquivoCâmara de Vereadores de Campina Grande instala CPI dos combustíveis, nesta segunda-feira (27) — Foto: Artur Lira/G1/Arquivo
Câmara de Vereadores de Campina Grande instala CPI dos combustíveis, nesta segunda-feira (27) — Foto: Artur Lira/G1/Arquivo
Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos combustíveis foi instalada na Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a presidente da Casa Félix Araújo, Ivonete Ludgério (PSD), a CPI tem como objetivo investigar a existência de um possível cartel entre postos de combustíveis na cidade.
G1 tentou contato com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Campina Grande e Interior da Paraíba (Sindirev-PB), mas, até a publicação desta reportagem, as ligações não foram atendidas.
Conforme a presidente da Câmara, a CPI já havia sido aprovada cerca de dois meses antes. Ao ser instalada, a Comissão tem um prazo de funcionamento de 90 dias, podendo ser prorrogada. “A CPI vai precisar do apoio de todos e nós aguardamos que a população participe”, disse Ivonete Ludgério (PSD).
Ficou definido que a CPI será composta pelos vereadores Rodrigo Ramos (PDT), Alexandre do Sindicato (PHS), Renan Maracajá (PSDC), Márcio Melo (PSDC) e Luciano Breno (PPL). O presidente da Comissão será o vereador Alexandre do Sindicato, autor do pedido de instalação. “Vencemos. A sociedade de Campina Grande precisava de uma resposta do legislativo sobre esse tema”, comemorou.
     
FONTE:  G1 PB


Comentários