TRT MA VT de Barreirinhas retorna ao Município de Tutóia em mais uma itinerância




A Vara do Trabalho de Barreirinhas vai retornar, na próxima semana, entre os dias 7 e 10 de agosto, ao Município de Tutoia, para a segunda itinerância do ano na cidade. Nesse deslocamento, a juíza titular da Vara do Trabalho de Barreirinhas, Maria do Socorro Almeida de Sousa, vai realizar 40 audiências de processos que têm como reclamados os Municípios de Araioses, Água Doce do Maranhão e Tutóia.

As audiências vão ser realizadas na Câmara Municipal de Tutóia, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 226, Centro. Do total de processos, 22 foram ajuizados  contra Tutóia; 12 contra o Município de Araioses; e seis têm como reclamado o Município Água Doce do Maranhão.

A juíza Socorro Almeida terá como equipe de apoio os servidores Rayssa Rios Almeida, chefe de audiência; o oficial de Justiça Marcelo Nazareth Boura e o agente de segurança Agnaldo Rayol Soares Pinheiro.

O deslocamento do serviço judiciário das varas do trabalho subordinadas ao Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) contempla a ação Vara do Trabalho Itinerante, regulamentada pela Resolução Administrativa nº 069/2003. O deslocamento de magistrados e servidores aos municípios abrangidos pela jurisdição da vara trabalhista objetiva facilitar o acesso do usuário à Justiça do Trabalho.

VT de Barreirinhas - a vara trabalhista tem como diretora de secretaria a servidora Maria do Socorro Pinho Coimbra. A sede da vara trabalhista localiza-se na Rua Cazuza Ramos, S/N.º, Centro. O telefone é (99) 3349-0130 e o E-Mail é vtbarr@trt16.jus.br. A VT possui jurisdição em Barreirinhas, Água Doce do Maranhão, Araioses, Axixá, Humberto de Campos, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Paulino Neves, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Santo Amaro do Maranhão e Tutóia.





Redação: Suely Cavalcante
 


Comentários